Pós-Graduação em Engenharia Mecânica abre seleção para turma de mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM) da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até 6 de janeiro, para seleção de candidatos para a turma de mestrado de 2017.

De acordo com o Edital n° 01/2016, são oferecidas até 14 vagas para a área de concentração "Processos, Equipamentos e Sistemas para Energias Renováveis", distribuídas nas linhas de pesquisa "Energia Solar (Térmica e Fotovoltaica)", "Energia Eólica" e "Biomassa e Biocombustíveis".

Poderão se inscrever diplomados em cursos de graduação em Engenharia Mecânica ou áreas afins em Instituições de Ensino Superior (IES) devidamente credenciadas pelo Conselho Nacional de Educação. O candidato deverá preencher o formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), aba processos seletivos  stricto sensu.

A entrega de toda a documentação relacionada no edital deve ser feita pessoalmente, por procuração ou via correios, no PPGEM (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, Bloco 714 – Térreo), das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Informações sobre etapas da seleção, cronograma do processo, entre outras, podem ser consultadas no edital.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica – fones: 85 3366 9640 e 3366 9641