Aberta seleção de professor substituto para Fortaleza e Russas

A Universidade Federal do Ceará abre inscrições, a partir de 4 de maio, para seleção de professores substitutos dos campi de Fortaleza e Russas. De acordo com o Edital nº 72/2017, as duas vagas na Capital são para a Faculdade de Farmácia, Odontologia e de Enfermagem (FFOE), nos departamentos de Análises Clínicas e Toxicológicas e Enfermagem. Em Russas, a única vaga é destinada ao setor de estudo de "Cálculo e Matemática Aplicada".

Na FFOE, uma vaga, com jornada de trabalho de 20 horas semanais, destina-se ao Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas, no setor de estudo "Análises Toxicológicas". A outra oportunidade é voltada para o Departamento de Enfermagem, no setor de estudo "Enfermagem no Processo de Cuidar do Adulto em Situações Clínicas e Cirúrgicas / Enfermagem no Processo de Cuidar da Criança na Atenção Básica / Enfermagem no Processo de Cuidar em Saúde Mental", com jornada de 40 horas semanais.

Em Russas, a oferta da vaga, com regime semanal de 40 horas, é para o setor de estudo "Cálculo e Matemática Aplicada". Esclarecimentos sobre títulos exigidos, documentos necessários e reabertura de inscrições podem ser consultados no Edital nº 72/2017. Outras informações estão no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407