Lançado edital de seleção para seis professores substitutos em Fortaleza e Sobral

A Universidade Federal do Ceará divulga edital que abre seleção pública para a contratação de seis professores substitutos para os campi de Fortaleza e Sobral. As vagas são para as áreas de Educação, Enfermagem, Filosofia, Design-Moda e Medicina, e o prazo para inscrições tem início nesta quinta-feira (13).

A Faculdade de Educação abre uma vaga para o Departamento de Teoria e Prática do Ensino, com regime de 40 horas semanais; a Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE) abre duas vagas para o Departamento de Enfermagem, ambas com regime de 40 horas; o Instituto de Cultura e Arte (ICA) oferece uma vaga para o Curso de Filosofia, com regime de 20 horas, e outra para o Curso de Design-Moda, com regime de 40 horas semanais. Todas as vagas acima são para os campi de Fortaleza.

Já no Campus da UFC em Sobral, o Curso de Medicina oferta uma vaga com regime de 20 horas semanais de trabalho.

O período de inscrição varia de acordo com a vaga pleiteada pelo candidato. As datas podem ser conferidas no Edital nº 105/2017, que traz também informações sobre os setores de estudo que estão com seleção aberta e sobre a documentação e titulação exigidas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407