Aberto concurso público com vagas de professor efetivo em dois departamentos da UFC

Estão abertas, até 8 de agosto, as inscrições para o concurso público que ofertará duas vagas para professor do magistério superior na Universidade Federal do Ceará.

No Departamento de Química Analítica e Físico-Química, do Centro de Ciências, a vaga é para o setor de estudo "Físico-Química". A outra vaga destina-se à Faculdade de Direito, no Departamento de Direito Público, para o setor de estudo "Direito Administrativo".

Ambas as vagas exigem título de doutor e têm carga de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, com remuneração inicial de R$ 9.570,41 mensais.

A íntegra do Edital nº 106/2017, com mais informações sobre o certame, está disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407