Pró-Reitor de Assuntos Estudantis reúne-se com residentes universitários

Imagem: Estudantes junto com Pró-Reitor de Assuntos Estudantes sentados ao redor de uma mesa durante reuniãoO Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Prof. Manuel Furtado, reuniu-se na manhã de quinta-feira (17) com um grupo de estudantes da Residência Universitária 125 (localizada na Rua Paulino Nogueira, nº 125) para discutir suas reivindicações. O Pró-Reitor foi acompanhado de técnicos da Prefeitura do Campus do Benfica.

No encontro, os residentes destacaram alguns problemas no prédio, como infiltrações, wi-fi com baixa velocidade, distribuição dos residentes nos quartos e realização de alguns serviços. Segundo o Pró-Reitor, uma das reivindicações – um bebedouro novo, uma vez que o anterior havia quebrado – será atendida até amanhã.

Além disso, uma equipe da Superintendência de Infraestrutura (UFC Infra) está elaborando um diagnóstico sobre as condições do prédio da Residência 125. "A partir dos resultados desse trabalho serão feitas melhorias", disse o Pró-Reitor. Ainda segundo o Prof. Manuel Furtado, todas as reivindicações serão analisadas.