Servidores docentes e técnico-administrativos serão homenageados pela UFC

Imagem: Logomarca da Semana do Servidor 2017 na UFCPalestras, oficinas e mesas-redondas estão entre as ações que integram a programação alusiva ao Dia do Servidor Público (que transcorre em 28 de outubro) preparada pela Universidade Federal do Ceará. O cronograma de atividades tem início nesta quarta-feira (18), quando serão homenageados servidores docentes e técnico-administrativos do Campus de Quixadá com 10 anos de exercício. A homenagem integra a programação que celebra a primeira década de criação do campus.

Segundo a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Profª Marilene Feitosa Soares, o objetivo das homenagens é promover o engajamento dos servidores com a instituição e o orgulho de pertencer à UFC, desenvolver uma administração mais próxima e humana, com um olhar especial para o "cuidar das pessoas". "A Progep acredita que a implementação de ações de valorização dos servidores públicos é fundamental para criar um maior envolvimento da categoria com a instituição, sua missão e seus valores, sendo primordial para o desenvolvimento organizacional", declara a pró-reitora.

Outros servidores com 10, 20, 30, 40 e mais de 40 anos de exercício na UFC também serão homenageados em outros campi da Instituição. No dia 23, às 14h, docentes e técnico-administrativos do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra participam de homenagem no Auditório Cândido Pamplona (Centro de Tecnologia, bloco 712). Na ocasião, haverá apresentação do Grupo de Violoncelos da UFC.

Os homenageados do Campus do Porangabuçu serão conhecidos no dia 24, às 14h, em cerimônia no Auditório Paulo Marcelo (bloco didático da Faculdade de Medicina), com apresentação do Coral Vozes da Saúde e do Coral do Centro de Humanidades. O Campus do Benfica encerra as homenagens aos servidores de Fortaleza com evento às 8h do dia 25, no auditório da Reitoria, com abertura do grupo 4 em Foco.

Os servidores de Sobral também serão homenageados em evento que será realizado às 14h do dia 26, no auditório do bloco I do Campus de Sobral – Mucambinho.

Progep promove palestras abertas à comunidade acadêmica em comemoração ao Dia do Servidor
Oficina de fotografia para servidores tem inscrições abertas
Mesa-redonda sobre depressão recebe inscrições de servidores e comunidade em geral

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7390