Como Atualizar Informações no Portal

A DIVISÃO DE PORTAIS UNIVERSITÁRIOS (DPU) é o setor da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) responsável pelo projeto, construção e atualização do conteúdo institucional do Portal da UFC.

COMO SOLICITAR ATUALIZAÇÕES

• Solicitar a Atualização de Informações no Portal da UFC (nomes, endereços, telefones, ...) - através do SISTEMA DE SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS DA STI.

• Reportar outros erros no Portal (links quebrados, ...) - através do envio de mensagem para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

CONTATO COM A DPU

Secretaria de Tecnologia da Informação
Divisão de Portais Universitários