Solenidade em Quixadá encerra ciclo de colações de grau do período 2015.1

Imagem: Orador docente discursando durante solenidade de colação de grau (Foto: Prof. Wagner Al-Alam)"Mais do que formandos, meu amigos, hoje nós somos heróis. Heróis porque, durante esses anos em que estivemos reunidos, tivemos de realizar escolhas difíceis que definiriam nosso futuro". Foram essas as palavras usadas pelo agora graduado em Redes de Computadores Alexsanderson Vieira Santos, na noite da última segunda-feira (17), quando foi o orador discente e homenageou os concludentes dos três cursos do Campus da UFC em Quixadá.

Alexsanderson lembrou as provações superadas, a saudade da família, além dos fins de semana e das noites de sono sacrificados, tudo para chegar ao tão sonhado momento de formatura. Em clima de expectativa e emoção, a solenidade de graduação de 14 alunos dos cursos de Sistema de Informação, Engenharia de Software e Rede de Computadores encerrou o ciclo de colações de grau de 2015.1 dos campi da UFC.

A solenidade foi presidida pelo Reitor em exercício, o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Prof. Ciro Nogueira Filho, que recebeu a ata de colação das mãos do Pró-Reitor de Graduação, Prof. Custódio Almeida. A Profª Paulyne Matthews Jucá foi a oradora docente.

Também estavam presentes o diretor do Campus de Quixadá, Prof. Davi Romero de Vasconcelos; a vice-diretora do campus, Andréia Libório Sampaio; o coordenador do Curso de Sistemas de Informação, Prof. Antonio Rafael Braga; o coordenador do Curso de Redes de Computadores, Prof. Marcos Dantas Ortiz, e o coordenador em exercício do Curso de Engenharia de Software, Prof. Carlos Diego Andrade de Almeida.