Colação de grau do Cariri, hoje, encerra ciclo das solenidades do semestre 2013.1

Imagem: Solenidade de colação de grau em Sobral aconteceu quarta-feira

Acontece hoje (16), a partir das 18h, no campus de Juazeiro do Norte da Universidade Federal do Cariri (Ufca), tutorada pela Universidade Federal do Ceará, a colação de grau de 56 concludentes dos cursos de Administração, Design de Produtos, Filosofia, Agronomia e Engenharia Civil, que receberão seus diplomas pela UFC. A solenidade será aberta pela Profª Suely Chacon, Reitora Pró-Tempore da Ufca, que passará a presidência da mesa ao Reitor Jesualdo Pereira Farias, da UFC, para prosseguimento da cerimônia. Os dois reitores farão pronunciamento durante o evento. O orador representante do corpo docente será o Prof. Fernandes José Araujo da Silva e, pelos graduandos, discursará José Robson de Lima Teixeira.

Em Sobral, presidiu a solenidade de colação de grau, realizada na noite de quarta-feira (14), o Prof. Henry de Holanda Campos, Vice-Reitor no exercício da Reitoria. Foram oradores, na ocasião, o Prof. Iális Cavalcante de Paula Jr., do Curso de Engenharia da Computação, e a formanda Ana Maria de Melo, do Curso de Psicologia. Receberam seus diplomas os concludentes dos cursos de Ciências Econômicas, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Odontologia e Psicologia.

Fonte: Cerimonial da UFC – fones: 85 3366 7313 / 3366 7314

Colação de grau no Interior começa quarta-feira; saiba como foi sexta, em Fortaleza

Agricultor e sua história de vida são destaques na colação de grau de quinta-feira

Oradores da solenidade de colação de grau falam em desafios, ética e felicidade